Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Estoque no fundo um ano após a perda de emprego em
(1 viewing) (1) Guest
This is the optional forum header for the Suggestion Box.
  • Page:
  • 1

TOPIC: Estoque no fundo um ano após a perda de emprego em

Estoque no fundo um ano após a perda de emprego em 1 year, 12 months ago #5436

• bilmaleg
  • Fresh Boarder
E a recuperação do emprego começou após 2 anos de perda de emprego. Início de 2010. Por isso, o mercado de acções com perspectiva de futuro foi o melhor a entrar em meados de 2009.

Será melhor/pior/pior/mais rápido/baixo desta vez? Com questões de Guerra, Inflação, e Energia.

Re: Estoque no fundo um ano após a perda de emprego em 1 year, 12 months ago #5437

• HorheFlora
  • Fresh Boarder
A Coinbase está prestes a entrar no mercado público, então sua regulamentação traz (alguma) segurança aprimorada. Provavelmente, com isso, não começaremos a tomar uma posição mais Oriental no Texas e nos táxis, mas vamos. Uma vez eu tive uma opinião mais negativa, mas agora que várias empresas compram e possuem bitcoins, acredito que agora é possível afirmar com mais confiança que o conta ecn forex pode ser um ativo útil. No entanto, ainda é muito volátil e permanece uma mercadoria especulativa (não gera riqueza, o valor depende da Opinião das pessoas).

Re: Estoque no fundo um ano após a perda de emprego em 1 year, 12 months ago #5438

• Miyagi
  • Fresh Boarder
Sim. Tive uma boa corrida até que decidi que já tinha acumulado o suficiente e que tinha atingido o meu objectivo. É apenas por razões fiscais que já não faço comércio diário.
  • Page:
  • 1
Time to create page: 0.20 seconds

Anuncie Aqui

icon

Twitter

icon

Youtube

icon

Facebook

Você na TV

Arquivo

IEV - Instituto de Estudos em Varejo - Rua José Debieux, 35 - cj 106 - Fone: (11) 2263-3037