Pesquisa ACT/Datafolha mostra como companhias de cigarros investem ...

de Marcos Vinhal Campos

De acordo com Regina Blessa, “o consumidor infantil é hiper vulnerável perante esta categoria, pela própria natureza infantil. É possível perceber a dilatação das pupilas infantis e a infalível atenção aos detalhes de embalagens, ...

Revista Vigor - Movimento e Saúde 

 

 

Regina Blessa « Semana de Comunicação 2010

Na segunda noite da Semana de Comunicação 2010 tivemos a presença de Regina Blessa – doutoranda em design pela Universidade de Aveiro-Portugal, ...

semanacom2010.wordpress.com/tag/regina-blessa/

 

 

Twitter Trackbacks for CICLO DE GRANDES ENCONTROS DE PROFISSIONAIS ...

Regina Blessa em Salvador http://www.encontrodeprofissionais.com.br/. ... @_abmp Encontro de Profissionais de Merchandising com Regina Blessa em Salvador ...

http://www.encontrodeprofissionais.com.br/

 

 

Twitter / Vitor: Regina Blessa em Salvador. ...

Regina Blessa em Salvador. Mais um projeto da @FolhaEstudante. http://www. encontrodeprofissionais.com.br/

twitter.com/xinhamendes/status/22273421400

 

 

Estudo mostra como empresas de cigarros investem na publicidade em ...

Segundo Regina Blessa, publicitária especializada em merchandising, sendo a visão ... De acordo com Regina Blessa, o consumidor infantil é hiper vulnerável ...

www2.uol.com.br/canalexecutivo/notas101/2308201018.htm

 

 

IEV - Instituto de Estudos em Varejo - Rua José Debieux, 35 - cj 106 - Fone: (11) 2263-3037