Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Isto é uma burla ou não preciso de me preocupar?
(1 viewing) (1) Guest
This is the optional forum header for the Suggestion Box.
  • Page:
  • 1

TOPIC: Isto é uma burla ou não preciso de me preocupar?

Isto é uma burla ou não preciso de me preocupar? 2 years, 1 month ago #5376

• bilmaleg
  • Fresh Boarder
Abri o e-mail que recebi da Blizzard com uma chave beta LEGIT. A carta está muito perto de ser idêntica.

Com uma redacção ligeiramente diferente desde que a minha foi endereçada a um jogador europeu, mas, tirando isso, a mesma.

A principal diferença (para além da má ligação, claro) é o facto de me terem endereçado POR MEU NOME REAL.

Dizia "Saudações Lene", e não apenas "Saudações" como a que foi aqui publicada. Olhando através de e-mails que recebi, os REALS SEMPRE têm o meu nome nele.

Re: Isto é uma burla ou não preciso de me preocupar? 2 years, 1 month ago #5377

• Miyagi
  • Fresh Boarder
Provavelmente receberam uma cópia do e-mail legítimo e acabaram de alterar a url na hiperligação "Getting Started". Duvido muito que tenham sido eles próprios a escrever alguma coisa disso. O que quer que tenham usado para o copiar também não suporta o símbolo de marca registada/direito de cópia. Tenho quase a certeza de que é isso que é suposto estar lá em vez dos pontos de interrogação na "Hearthstone? Heroes of Warcraft?". Tente pesquisar o endereço de fraude em www.cryptoscam.info

Re: Isto é uma burla ou não preciso de me preocupar? 2 years, 1 month ago #5405

• HorheFlora
  • Fresh Boarder
As moedas criptográficas tendem a ser mais voláteis do que os investimentos mais tradicionais, tais como acções e obrigações. Um investimento no valor de milhares de dólares hoje pode valer apenas centenas amanhã. E se o valor descer, não há garantia de que volte a subir. Mas tenha cuidado com muitos projectos de digitalização como o Anon System e leia a revista de acordo com este sítio web sobre o scam.
  • Page:
  • 1
Time to create page: 0.28 seconds

Anuncie Aqui

icon

Twitter

icon

Youtube

icon

Facebook

Você na TV

Arquivo

IEV - Instituto de Estudos em Varejo - Rua José Debieux, 35 - cj 106 - Fone: (11) 2263-3037