Também quero ver mais da vida real uma experiência de compra de criptografia presencial. Eu já uso o cartão CDC. O ponto que mais me preocupa na criptografia é que ela contraria DIRETAMENTE alguns pontos. Para um, quando a criptografia é feita corretamente (descentralizada/desregulada) as únicas pessoas que sabem quanto você comprou e gastou seriam você e o fornecedor. O governo não vai gostar disso. Por quê? Porque eles não podem rastrear você por impostos. Só isso vai ser um grande problema para o criptograma. Será uma batalha difícil para tornar a visão criptográfica do OG uma realidade. Em segundo lugar, livrar-se do intermediário do cartão de crédito também é uma idéia fantástica para clientes e fornecedores na superfície, mas você pode garauntee que os intermediários também não ficarão entusiasmados com isso. Não estou dizendo que é impossível que comprar com criptografia no futuro se torne mais mainstream, mas estamos em uma batalha infernal porque fora de todo o controle que sai pela janela para os garotos grandes atualmente no topo. Pensamentos? Mantenham-me honestos, meus irmãos.