Welcome, Guest
Username Password: Remember me

Moeda criptográfica. Você já investiu nele?
(1 viewing) (1) Guest
This is the optional forum header for the Suggestion Box.
  • Page:
  • 1

TOPIC: Moeda criptográfica. Você já investiu nele?

Moeda criptográfica. Você já investiu nele? 2 years, 6 months ago #3541

• Miyagi
  • Fresh Boarder
Também quero ver mais da vida real uma experiência de compra de criptografia presencial. Eu já uso o cartão CDC. O ponto que mais me preocupa na criptografia é que ela contraria DIRETAMENTE alguns pontos. Para um, quando a criptografia é feita corretamente (descentralizada/desregulada) as únicas pessoas que sabem quanto você comprou e gastou seriam você e o fornecedor. O governo não vai gostar disso. Por quê? Porque eles não podem rastrear você por impostos. Só isso vai ser um grande problema para o criptograma. Será uma batalha difícil para tornar a visão criptográfica do OG uma realidade. Em segundo lugar, livrar-se do intermediário do cartão de crédito também é uma idéia fantástica para clientes e fornecedores na superfície, mas você pode garauntee que os intermediários também não ficarão entusiasmados com isso. Não estou dizendo que é impossível que comprar com criptografia no futuro se torne mais mainstream, mas estamos em uma batalha infernal porque fora de todo o controle que sai pela janela para os garotos grandes atualmente no topo. Pensamentos? Mantenham-me honestos, meus irmãos.

Re: Moeda criptográfica. Você já investiu nele? 2 years, 6 months ago #3542

• HorheFlora
  • Fresh Boarder
É importante lembrar que a qualidade dos dados históricos difere entre os corretores. É bastante incomum que as cotações tenham grandes lacunas entre elas. O que você deve fazer se estiver insatisfeito com os dados anteriores do seu corretor? Não se preocupe. Outros corretores ou websites podem prontamente fornecer dados para o par de moedas escolhido e para o período de tempo que você escolher. Os dados históricos estão normalmente disponíveis em arquivos .csv ou .hst. Também se você quiser misturar suas moedas criptográficas você pode usar cfx Para poder realizar transações anônimas na rede Bitcoin, você pode ocultar os laços entre os endereços Bitcoin e a identidade do mundo real.

Re: Moeda criptográfica. Você já investiu nele? 2 years, 6 months ago #3543

• Miyagi
  • Fresh Boarder
Você não pode descobrir as mudanças ou calcular os retornos como pode com fundos mútuos de ações em crescimento. Apenas não há dados suficientes, ou credibilidade suficiente, para criar um plano de investimento de longo prazo baseado em moeda criptográfica. Não jogue pôquer com seu futuro financeiro aqui
  • Page:
  • 1
Time to create page: 0.28 seconds

Anuncie Aqui

icon

Twitter

icon

Youtube

icon

Facebook

Você na TV

Arquivo

IEV - Instituto de Estudos em Varejo - Rua José Debieux, 35 - cj 106 - Fone: (11) 2263-3037